quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sem vontade

ora bem, ontem deixei inacabado o meu texto e deu-me tempo para pensar naquilo que pensei que faltava escrever, mas não falta...não adianta falar mais de temas ou pessoas que só entram na nossa vida para plantar algo de negativo...não adianta falar daquelas pessoas em quem pensávamos confiar para o resto da vida...não adianta falar das desilusões que os mais próximos, os que mais amamos nos dão...não adianta, porque se depois de tudo, de bom e de mau, que já passámos com essas pessoas, isso não chegou para nos conhecerem realmente ao ponto de nos desiludirem de uma forma tão ridícula, então não adianta mesmo gastar nem mais uma linha desta página a falar destas pessoas, destes temas...

vamos antes falar de coisas mais agradáveis...como eu voltar à faculdade...já me cansava estar de férias e talvez isso se deva ao facto de em quase dois meses só ter tido uma semana para mim e mesmo assim os problemas voaram atrás de mim...

manos começaram hoje mais um ano lectivo e o dia foi de agitação, a normal numa cidade quando se inicia mais um ano de percurso escolar, para nós não correu mal, para além do nervoso miudinho, característico destas andanças...

para mim...agora vem a comissão, as aulas, as praxes, os jantares, o vai vem para casa e tudo isso que durante o período lectivo me deixava de rastos, mas avaliando bem faz-me muita falta...

já só falta um ano, espero bem que sim, um ano que ou vai ser muito lento ou vai ser muito rápido...é tentar manter a tranquilidade e aproveitar e gravar tudo para mais tarde recordar...

hoje não estou muito para escritas, estou distraída e assim não tem valor...
quando voltar de Viana logo tento voltar à escrita em condições...

Marisa Silvestre *

Sem comentários:

Enviar um comentário