quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Finalmente

9 de Setembro

Hoje finalmente encontrei algo que à muito andava à procura...um diário online...não considero antiquado escrever num belo caderno, mas nos tempos que correm é cada vez mais difícil conseguir guardar cuidadosamente um desses tão preciosos caderninhos...em adolescente tive vários e à uns anos, com muito pesar, tive de me desfazer deles por motivos que agora não interessam nada...

a partir de hoje, posso finalmente relatar os meus dias sem ser a alguém que me possa confrontar, pois por vezes, necessito somente de escrever o que sinto e o que realmente se passa comigo sem ter receio das represálias ou dos pesados julgamentos...

ultimamente tenho-me vindo a aperceber que quanto mais maduros nos tornamos, menos amigos vamos tendo ou cada vez menos amigos de verdade vamos tendo, nunca gostei do termo de melhor amigo porque cada um é melhor à sua maneira e neste momento apercebo-me que esse termo não tem, para mim, nenhum sentido...as desilusões vêem de onde menos esperamos e o apoio incondicional também...

estou cansada de pertencer a situações onde o problema é sempre a falta de sinceridade das pessoas, o medo de fazer algo que se sabe que se estão a fazer mal e se faz da mesma maneira...para quê tudo isso? para que mentir? para que esconder? para que se fazer de quem não somos para agradar aos outros? e depois? e as consequências?

estou terrivelmente cansada de assistir e ter de interagir com este tipo de pessoas e de realidades...

só quero estar bem comigo e com os que me rodeiam, por isso façam-me o favor de me deixar tranquila e fora destas mirabolantes e impensáveis situações de infantilidade...


kiduxo sempre tua do mesmo modo que só nós sabemos,

Marisa Silvestre *

1 comentário:

  1. bem, li todo o teu blog... estou enternecida, ansiosa, espectante... desde que nos apercebemos uma da outra que entraste na minha vida e sei que é para ficar. sinto que estamos longe mas que no fundo nunca nos distanciamos das pessoas que somos. tenho te como referencia, como a melhor q provavelmente ja tive. é como me sentir em casa, uma casa dificil de encontrar a cada tempo que passa, a cada mudança q se avizinha. ja tive tantas, e mal tu sabes.

    so espero que, como eu, encontres o teu caminho, a tua forma de te sentires compreendida no meio de um mundo cheio de incompreensao. para sermos felizes é preciso um esforço nosso para vermos o mundo pelo lado mais cor de rosa, procurarmos as coisas boas e encontrar um escudo para as menos boas. um esforço diário...

    Amo te,
    poucas certezas ha na vida dos amigos que irão ficar, mas ou mto me engano, ou seras a que ficarás...

    bj, tua mana Sandra

    ResponderEliminar