sábado, 17 de outubro de 2009

algumas novidades...

bem, em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas as pessoas que leram o meu blog, às que comentaram, aquelas que vieram falar comigo, às que simplesmente leram e guardaram para si aquilo que eu tento transmitir e sei que de alguma forma o consigo fazer...obrigada...

como diz um dos meus actuais professores "a tristeza e a nostalgia produzem" e é verdade, quando estou radiante quero viver toda essa alegria de uma maneira avassalora, sem conseguir sentar-me durante cinco minutos para aqui escrever, quando estou contente arranjo mil e uma formas de expressar o que sinto, mas triste ou nostálgica não...

quando estou num estado menos positivo o que me liberta a angústia são as teclas deste computador, a conversa que tenho com o meu inconsciente através destas teclas ganha sentido e alivia...alivia este coração que por vezes sofre mais do que devia, se preocupa mais do que devia, valoriza mais do que devia...enfim...é o que dá sentir tudo de um modo único...

dando(alguma)continuidade às palavras antes escritas neste blog, posso dizer que houve situações que se alteraram...

vejo mais vezes o nosso cinquenta, parece a cada momento mais animado o que me anima também e me faz ter esperança que tudo se vai aproximar do que era antes, noto-o mais maduro, mais homenzinho, mais consciente e mais racional...não quero com isto dizer que antes não o era mas uma situação destas modifica qualquer um e ainda bem que neste caso é para melhor... estamos sempre contigo...

outra novidade é o amor...o amor é algo que a cada dia faz mais sentido, a cada dia ganha mais terreno, a cada dia doi mais estar longe, a cada dia me sinto mais parte de outra pessoa, a cada dia juntos tudo o que mais desejei e também o que mais temi acontece...basta olhar, basta ler uma mensagem, basta pensar num sorriso...

o que custa é a distância, a intensidade de sentimentos e a falta do toque, do cheiro...não...estou a mentir a mim própria...o que me custa mais são as palavras ditas e ouvidas e mais que estas, as que custam mais são aquelas que não oiço e aquelas que não consigo dizer...

espero ganhar a coragem que tanta gente diz que tenho e falar...dizer logo o que tenho para dizer antes que me arrependa de não o fazer..farto-me de dar conselhos e não sou capaz de seguir os meus próprios conselhos...aliás digo isso muitas vezes a algumas pessoas...

e por hoje a minha cabeça e a minha nostalgia não produzem mais...


Marisa Silvestre*

2 comentários:

  1. Passando pa assinar o q eu já tinha dito, sem direito a q me tirem a autoria!

    Definindo http://tudoparafora.blogspot.com em poucas palavras, diria: ""TRANSBORDANDO SENTIMENTOS""...

    Sem mais para o momento...

    Até sempre!
    Mesmo que o sempre não exista...

    ResponderEliminar
  2. É bom ver que estas feliz.
    Pensa também na felicidade dos outros.
    Continua a ser como és, porque és fantástica.
    Marcas-te...

    ResponderEliminar