segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

o que devo pensar...

ai...
não sei o que devo pensar...não sei como devo agir e por vezes nem sei o que devo sentir...o que sinto nã controlo, não depende da minha vontade...

admito que alguns dos medos foram desaparecendo, mas não completamente...é dificil acreditar depois de ter doído tanto observar algo que não desejava...muitas coisas confirmaram-se, outras ainda bem que não...sei hoje, embora não o admita que o que sinto é tambem sentido por alguém em relação a mim...esse sentmento embora não expresso em palavras é muitas vezes expresso em desabafos de desespero...eu tento tudo para que resolte e quanto mais tento mais me apercebo que há muitas pontas por limar...não quero um conto de fadas...não quero garantias de um "viveram felizes para sempre"...quero que me respeitem, que me aceitem como sou porque tudo o que faço, faço por aquele a quem dou o rosto do amor e por todos os que de outra forma tanto amo...

detesto que me julguem, que me avaliem, que me critiquem quando não sabem fazer melhor que eu...quando não estão tão presentes como eu...não quero ser mais que ninguém, mas quero sentir que o meu lugar é meu por direito, porque FUI EU que o conquistei e SOU EU e quem me acompanha que decidimos o que deve ou não prevalecer e fazer sentido entre nós...

sou demasiado preocupada e atenciosa?sou...é verdade...admito, mas sou assim com todos os que me rodeiam e só oiço queixas vindas de uma direcção...para mim isto não me leva a deduzir que estou errada e não quero ter a razão de ninguém...repito...

QUERO O MEU LUGAR, QUE É MEU POR DIREITO PORQUE FUI EU QUE O CONQUISTEI...

não vou adbicar dele até que a pessoa que amo mo diga para fazer...até lá...

eu sou assim e não vou mudar...altero-me, mas não faço vontades a ninguém...

ser justa e verdadeira tem o preço mais alto..

não se esqueçam...

Marisa Silvestre*

Sem comentários:

Enviar um comentário