quinta-feira, 19 de maio de 2011

um ano depois...

um ano passou....

passou um ano desde que postei pela última vez algo neste blog...e não é porque este foi um ano tranquilo...antes pelo contrário...2010 foi sem dúvida um ano muito marcante...sem querer mencionar todos os problemas do seio familiar, este foi um ano de muitas mudanças, ocorrreu na minha vida uma estrondosa viragem...acabar o curso, voltar para Almada, perder amigos, ficar longe de outros amigos, entrar no mestrado, ter de conhecer novas pessoas...tudo isto vos pode parecer algo normal de se suceder na vida de qualquer pessoa, mas na minha não...infelizmente o meu retorno à terra natal, não foi tão glorioso como esperado, todos os problemas viajaram comigo e continuam a atormentar-me todos os dias com diferentes intensidades...é muito mais complicado do que eu esperava estar longe daqueles que foram a minha familia durante três anos e ainda mais complicado é o facto de ter de lidar com novas pessoas, novos ideiais, novas perspectivas e modos de trabalho...parecem de facto normais, todos estes aspectos de mudança, mas volto a dizer que não são...a pressão e a gestão que tudo isto acarreta é superior ao que pensei que pudesse aguentar..não existiram momentos bons? claro que existiram...
em relação ao AMOR tudo está diferente, agora tudo é mais sólido e já partilhamos um chão comum, deixei de remar sozinha e esse é o meu maior consolo neste momento...quando tudo parece desabar é este amor que me segura, que me dá força para fazer frente aos obstáculos que teimam em aparecer cada vez mais e de cada vez com uma porporção maior...esta foi a maior das reviravoltas, neste ano o amor deixou de ser o meu tormento para passar a definir-se como o meu porto seguro, enquanto tudo o resto parece ir e vir sem deixar pré-aviso...não podemos ter tudo? não, não teria piada nenhuma viver assim, mas podiamos realmente ter mais momentos de tranquilidade...é tudo o que mais desejo neste momento...tranquilidade...

1 comentário:

  1. Olá madrinha Marisa =)

    Fico feliz por teres um porto seguro, os amigos que deixaste, certamente, continuam a gostar de ti. No início parecia bastante esquisito não ver o quarteto completo! =)

    Saudades e um grande beijinhu

    ResponderEliminar