quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

medos e confusões

bem voltei...

e pior que o meu regresso à escrita neste blog é o regresso dos meus medos...
depois de muitas etapas que não mencionei aqui, mas que aconteceram e marcaram aquilo que eu pensava ser uma relação estável, depois de pensar que o novo ano me traria ainda mais o sentimento de amor para a tona..enganei-me...
hoje o que sinto não corresponde ao que estamos habituados a associar ao sentimento de amar alguém...

como amamos alguém em quem não confiamos?como amamos alguém que nos caracteriza pela negativa?como amamos quem não corresponde?

simplesmente amamos...e desculpem-me o palavreado mas o desespero assim mo diz para escrever...amar alguém assim é uma merda...uma merda pegada...não acredito em nada disto, nada disto faz sentido, nada disto tem lógica...
conseguem imaginar como é tentar dar a perceber a alguém que amamos a realidades das coisas, sem máscaras, sem rodeios, sem merdinhas e essa pessoa não perceber???
epah não dá assim...não tenho receio de me mostrar como sou e eu sou alguém, felizmente ou infelizmente, que mete a razão em primeiro lugar...depois vem tudo o resto...reajo sempre assim...cruel ou não...sou assim. o cor de rosa não faz parte da minha paleta de cores...

neste momento sinto-me ridícula e pior que isso, sinto que não encontro um caminho...estou perdida em frases ditas, em promessas falidas, em sentimentos incertos...pior ainda...estou presa...

será que as combinações, as promessas, os contra parede vão servir para algo???

não dá para esperar...estou num estado de estagnação que ninguém merece...reage meu..

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
só tenho vontade de sair e andar até não conseguir mais parar...mas fugir nunca foi uma palavra sólida no meu vocbulário...enfrento de frente por mais que essa frente seja um fim definitivo disto que eu pensava ser o amor...

não tinhas o direito, fizeste-me acreditar em coisas que eu já não pensava ser possível...

QUANDO POSSO SER FELIZ???
nem que seja por bons momentos...

enfim...

espero que a vossa vida amorosa seja bem mais sorridente do q a minha...

cautela...

Marisa Silvestre*

1 comentário:

  1. Oh minha Marisa linda!

    Como eu te compreendo...

    Como é que alguém tão maravilhoso como tu pode ter assim tantos desgostos?

    És tão forte, não sabia que te sentias assim, pois separas o trigo do joio! Admiro isso em ti. A tua força de vontade de continuar e de virar a página, mesmo que ela esteja colada!

    Já alguém dizia "through others we became ourselves", é normal os nossos sentimentos serem influenciados pelos outros quer positiva quer negativamente.

    Não tenhas medo de ter medo, sem medo não pode haver coragem! Depois podes-te orgulhar de ti própria e dizeres: "Só existo porque insisto." :)

    Não te preocupes com a vingança para o que quer que se tenha passado.

    Agiste bem? A culpa foi tua? Se não então podes-te sentir injustiçada. Mas antes injustiçada que injusta.

    És um amor e hás-de encontrar alguém à tua altura.) Há sempre um testo para uma panela!

    Não está nada perdido. Entretanto cultiva o amor por ti própria.) Esse é muito importante antes de mais nada!


    És uma silvester stalona, (no sentido de força psicológica)!! És forte, muito forte. Se eu puder ajudar em algo diz que eu terei todo gosto em ajudar. Nem que seja só para dar um passeio ou ter companhia no silêncio...

    Um abraço :*

    ResponderEliminar